O Palmeiras enfrentou grandes clubes em sua trajetória rumo ao título da Libertadores
O Palmeiras, foi o grande campeão da Copa Libertadores 2021. Na final, o clube paulista enfrentou o Flamengo. Mas, para Rony, o jogo mais difícil na competição foi contra o São Paulo.
Para o atacante, por ser um clássico, e pelo fato do São Paulo ter sido campeão paulista em cima do Palmeiras partida foi de extrema importância. De acordo com Rony, o Tricolor também estava bastante confiante, justamente pelo recente histórico dos dois clubes.
“Pelo momento, a gente sabia da importância do jogo contra o São Paulo. Era um time que estava com a confiança em alta, até porque tinham ganhado o Paulista em cima da gente. A confiança que eles tinham para eliminar a gente era gigantesca”, disse Rony, em entrevista à TNT Sports.
“Acredito que o jogo mais difícil, pelo fato de ser um clássico, até mesmo por ser um grande rival e ser um time confiante, foi o São Paulo. E nós passamos. É um time que também joga fechado. O Atlético-MG também foi muito difícil de passar“, disse o atacante.
Depois de vencer a Copa Libertadores, o Palmeiras volta à campo nesta terça-feira. O clube enfrenta o Cuiabá, fora de casa, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS:
Flamengo ‘tem plano B’, caso não consiga contratar Marcelo Galhardo
Mercado da Bola: Ex-São Paulo, Rojas se aproxima de acerto com novo clube
Comentarista aponta dois ‘culpados’ pelo momento do Grêmio no Brasileirão
Brasileirão: próxima rodada pode definir o rebaixamento de mais duas equipes