Flamengo: Renato Gaúcho aponta privilégio de Jorge Jesus e Abel Ferreira no Brasil
Após vitória do Flamengo, Renato Gaúcho destacou a sequência de jogos em tão pouco tempo no comando da equipe rubro-negra
Após vitória do Flamengo, Renato Gaúcho destacou a sequência de jogos em tão pouco tempo no comando da equipe rubro-negra
Nesta quinta-feira (11), em entrevista coletiva após a vitória do Flamengo sobre o Bahia, o técnico Renato Gaúcho apontou um privilégio de Jorge Jesus e de Abel Ferreira durante a passagem pelo futebol brasileiro.
“Aqui no Flamengo, a cada três dias, o Flamengo tem decisão. E tem que ganhar, se não ganhar é critica. Ninguém quer saber do desgaste do jogador. Quando Jorge Jesus foi campeão, ele estava disputando duas competições, o Palmeiras até pouco tempo estava disputando duas competições“, disse Renato Gaúcho.
“O Flamengo não teve. A única folga, desde que eu estou aqui, eu acho que foi de uma semana e dez dias que eu tive por causa de alguns jogos da Seleção. O que aconteceu? Eu tive quatro jogadores na seleção, seis no departamento medico”, completou o treinador do Flamengo durante a entrevista coletiva no Maracanã.
A próxima partida do Flamengo será contra o São Paulo, no domingo (14), no estádio do Morumbi. Ainda com um jogo a menos que os rivais da parte de cima da tabela, o clube rubro-negro está 11 pontos atrás do líder Atlético-MG e apenas um do vice, Palmeiras.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3R0ZiS2dmWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Renato Gaúcho elogia juiz de Flamengo x Bahia: “Se fosse sempre assim, o Brasileirão seria diferente”
Borja, do Grêmio, vira piada durante jogo do Brasil contra a Colômbia: “Vai jogar a Série B”
Renato Gaúcho não deve ficar! Veja 5 opções do Flamengo para 2022
Neymar brinca ao ficar cara a cara com taça da Copa do Mundo: “Pode tocar?”
“Nunca tive cadeira cativa”, diz Alisson sobre a disputa pela vaga no gol da seleção
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 30ª rodada