Home Futebol Flamengo: Renato Gaúcho está de olho no Palmeiras e revela “dor de cabeça”

Flamengo: Renato Gaúcho está de olho no Palmeiras e revela “dor de cabeça”

A poucos dias da final da Libertadores contra o Palmeiras, Renato Gaúcho terá um “problema” no Flamengo nas próximas semanas

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

A poucos dias da final da Libertadores contra o Palmeiras, Renato Gaúcho terá um “problema” no Flamengo nas próximas semanas

O Flamengo ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro nesta temporada – o terceiro nos últimos três anos. Porém, o técnico Renato Gaúcho destaca que o clube rubro-negro também já pensa no jogo contra o Palmeiras no dia 27, em Santiago, pela grande final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (5) após a vitória sobre o Atlético-GO, o comandante destacou que tem analisado os jogos do Palmeiras. “É um pouco cedo pra gente falar dessa final, mas é lógico que a gente está de olho no nosso adversário, da mesma forma que eles também estão de olho na gente”, disse.

“É uma final, duas grandes equipes, duas grandes torcidas, mas a gente tem trabalhado bastante, sim. Eu tenho assistido a todos os jogos do Palmeiras, mas até o dia 27 nós temos mais algumas barreiras pela frente, que se chamam Campeonato Brasileiro”, continuou o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Enquanto houver chance no Brasileiro, nós vamos brigar. O único momento em que vamos dar segurada num jogador é se ele correr sério risco de lesão. Se tem chance, vamos brigar até o final. Mas nunca esquecendo do nosso jogo contra o Palmeiras”, completou Renato Gaúcho no estádio do Maracanã.

RENATO GAÚCHO FALA SOBRE “DOR DE CABEÇA”

O grande nome do Flamengo nas últimas semanas foi o atacante Michael, que marcou duas vezes na vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0. Renato Gaúcho, portanto, agora tem uma dúvida ao planejar a escalação para a final da Libertadores: quando Arrascaeta estiver disponível, quem sai da equipe titular?

“Acho que o mais importante de tudo é quando o Arrascaeta voltar não importa onde o Michael vai jogar. Eu acho que o mais importante de tudo é que a gente está tendo jogadores subindo de produção no momento certo”, comentou

PUBLICIDADE

Eu espero que em breve todos os jogadores estejam fora do departamento médico e estejam à minha disposição. Essa é a dor de cabeça que o treinador quer: ter bastantes jogadores. Pior é o momento que você olha pro lado e tem vários jogadores no departamento médico” completou Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHM1dIeTZycSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Futuro definido? Daniel Alves visita clube da Série A do Brasileirão e anuncia parceria

Mais uma saída! Jornalista esportivo histórico deixa a Globo após 34 anos

PUBLICIDADE

CR7 é o quinto atleta mais bem pago da história; Jordan lidera e Neymar é o quarto no futebol

Flamengo: Neto diz quem “fez de tudo para Ceni cair” e defende Renato Gaúcho

Rafinha triste, mudança na Seleção e futuro de Renato Gaúcho: veja as últimas notícias

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial