Flamengo: Renato Gaúcho manda recado para o Atlético-MG após vitória no Brasileirão
Jogando em casa, o técnico do Flamengo afirmou que o clube rubro-negro não desistiu do Campeonato Brasileiro e está na briga pelo título
Jogando em casa, o técnico do Flamengo afirmou que o clube rubro-negro não desistiu do Campeonato Brasileiro e está na briga pelo título
O técnico do Flamengo voltou a mandar recado para o Atlético-MG e à torcida rubro-negra. Em entrevista coletiva após a vitória contra o Bahia, Renato Gaúcho ressaltou que o clube não desistiu da briga pelo título do campeonato.
“Não desistimos do Brasileirao, estamos lutando. Eu falei para vocês que, enquanto tivermos chances matemáticas, a gente vai lutar pelo Brasileiro. Mas não vamos ser burros, nós vamos brigar pelo Brasileiro com inteligência”, comentou o técnico do Flamengo.
“Não vamos desistir do campeonato, mas ao mesmo tempo temos que fazer as coisas que devem ser feitas para o dia 27 também. Lá atrás eu falei que três competições iriam complicar. Hoje estamos corrigindo algumas coisas que erramos lá atrás”, disse o técnico.
A próxima partida do Flamengo será contra o São Paulo, no domingo (14), no estádio do Morumbi. Ainda com um jogo a menos que os rivais da parte de cima da tabela, o clube rubro-negro está 11 pontos atrás do líder Atlético-MG e apenas um do vice, Palmeiras.
“Não desistimos do Brasileiro, não. Tanto é que vencemos o Bahia. Se tivessem desistido, colocaríamos uma equipe de garotos, o que não é o caso”, completou Renato Gaúcho, que agora foca no jogo contra o São Paulo, no domingo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIydmxrWnNXayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Brasileirão 2020 poderia ser anulado por irregularidade de Gaciba, revela presidente do Bahia
Borja, do Grêmio, vira piada durante jogo do Brasil contra a Colômbia: “Vai jogar a Série B”
Renato Gaúcho não deve ficar! Veja 5 opções do Flamengo para 2022
Neymar brinca ao ficar cara a cara com taça da Copa do Mundo: “Pode tocar?”
“Nunca tive cadeira cativa”, diz Alisson sobre a disputa pela vaga no gol da seleção
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 30ª rodada