Técnico rubro-negro, Renato Gaúcho destacou que o Flamengo não está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro por causa da arbitragem
O Flamengo derrotou o Internacional neste sábado (20) no Beira-Rio. Porém, um lance irritou a torcida rubro-negra: um possível pênalti em Everton Ribeiro no início do confronto. Apesar da vitória, o técnico Renato Gaúcho destacou que lances como esse tiraram o clube carioca da briga pelo título do Brasileirão contra o Atlético-MG.
“Eu, sinceramente, gostei da arbitragem hoje, mas tivemos um lance claro de pênalti sobre o Everton, mas não adianta, é nadar contra a maré. É chover no molhado. A única pergunta que faço aos especialistas é por que o VAR não chamou o árbitro? Simples, não adianta. Falo isso há três, quatro anos: quem apita o jogo é o VAR”, completou.
“Infelizmente é o VAR. Não é possível que ele tem todas as imagens e que não viu o pênalti no Everton. O jogo estava em 2 a 0, poderíamos ter feito o terceiro e eliminar a partida. O Flamengo hoje não está disputando o título justamente pelos erros de arbitragem claríssimos. Todo mundo viu. No mais, ele se comportou bem, só acho que o VAR poderia ter chamado o árbitro no lance do Everton”, afirmou Renato Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5OE9TejRPUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Flamengo faz “gol de video-game” e amplia contra o Inter; assista à pintura
Gabigol arrisca de longe e abre o placar em Internacional x Flamengo; assista ao gol
Athletico campeão, Neymar pistola e Leila presidente: veja as notícias deste sábado (20)
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 33ª rodada
Neto crava derrota do Verdão na Libertadores: “Abel Ferreira será a maior vergonha de 2021”
Ídolo do Palmeiras aponta mudança de Abel Ferreira na final da Libertadores
Flamengo rebaixado? Veja como seria o Brasileirão apenas com gols de estrangeiros
Luiz Adriano é vaiado, responde com ironia e revolta torcida do Palmeiras; assista