Fla agora foca nos dois compromissos no sul do país, pelo Brasileirão, antes da grande finalíssima da Libertadores
Protagonista no triunfo do Flamengo sobre o Corinthians pelo placar de 1 a 0 na noite da última quarta-feira (17), no Maracanã, o atacante Bruno Henrique por muito pouco não ficou de fora dos últimos minutos da partida por conta de um problema muscular, e consequentemente não estaria no momento certo para balançar as redes de Cássio.
Sentindo dores do joelho, o jogador rubro-negro quase foi tirado de campo pelo técnico Renato Gaúcho, que na oportunidade, já tinha efetuado as cinco alterações na equipe do Fla. A revelação sobre essa situação foi feita pelo próprio Renato Gaúcho, em coletiva realizada após a partida no Maracanã.
“Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com 10. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h e o Departamento Médico vai avaliar”, disse Portaluppi.
Depois do embate, o Flamengo utilizou as redes sociais para fazer um breve comunicado, informando que “o atleta Bruno Henrique sentiu dores no joelho esquerdo e será reavaliado amanhã (quinta-feira), no CT”.
O atleta Bruno Henrique sentiu dores no joelho esquerdo e será reavaliado amanhã, no CT. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) November 18, 2021
Firme na vice-liderança do Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (20), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Internacional, no Beira-Rio. Na sequência, o time rubro-negro segue em Porto Alegre, uma vez que na terça-feira (23), visita o Grêmio. Os duelos contra a dupla Gre-Nal serão os últimos do time da Gávea antes do embarque para o Uruguai, onde encaram o Palmeiras, na decisão da Libertadores, agendada para o dia 27 de novembro.
Globo toma decisão importante sobre transmissões de jogos; mudança começa em dezembro
Libertadores: final entre Palmeiras x Flamengo tem mudança anunciada de última hora
Palmeiras x Flamengo: Quem tem o melhor elenco da final da Libertadores?
Jornalista critica Diego, do Flamengo e dispara: “caminha a passos largos para encerrar carreira”