Fla foi informado nesta manhã da decisão, e ainda não se pronunciou
O Flamengo terá uma baixa em seu departamento de saúde para a sequência da temporada. De acordo com informações do jornalista Cahê Mota, do “GE”, o nutricionista Douglas Oliveira pediu demissão do clube rubro-negro nesta quarta-feira (3). O profissional recebeu um convite para atuar no Vilafranquense, de Portugal, e não titubeou ao tomar a decisão.
Ainda segundo Cahê, Douglas não se sentia devidamente valorizado no departamento e saúde e rendimento do Fla. No novo desafio em sua carreira, o profissional reencontrará o fisiologista Lucas Albuquerque, reeditando no Vilafranquense uma dobradinha vivenciada no Flamengo em tempo de Jorge Jesus.
O nutricionista Douglas Oliveira pediu demissão do Flamengo nesta quarta-feira após receber convite do Vilafranquense, de Portugal. Profissional não se sentia valorizado pelo departamento de saúde e rendimento, e aproveitou a oportunidade com o convite português #gefla pic.twitter.com/HSp4L4UT7b
— Cahê Mota (@cahemota) November 3, 2021
FOCO NO BRASILEIRÃO
Enquanto a grande decisão da Libertadores não chega, o Flamengo segue a sua preparação para o embate diante do Atlético-GO, programado para a sexta-feira (5), no Maracanã, em confronto remarcado do Brasileirão. Figurando na terceira posição na tábua de classificação, a equipe de Renato ficou no empate em 2 a 2 na última terça, contra o Athletico, em Curitiba, após chegar a estar vencendo por 2 a 0.
Jornalista detona titular absoluto do Flamengo: ‘Falha todo jogo e é quem manda dentro do clube’
Jornalista detona atuação de Renato Gaúcho em tropeço do Flamengo: “entregou a rapadura”
De saída? Entorno do Flamengo mostra arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho