De saída? Entorno do Flamengo mostra arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho
Treinador recebeu novas críticas após o empate do Fla diante do Furacão, em jogo remarcado do Brasileirão
Treinador recebeu novas críticas após o empate do Fla diante do Furacão, em jogo remarcado do Brasileirão
Depois de um início de trabalho avassalador e amplamente elogiado, o técnico Renato Gaúcho convive com pressão no comando técnico do Flamengo. A série de resultados e apresentações abaixo das expectativas minaram o treinador, que chegou até a entregar o cargo após a eliminação na Copa do Brasil. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, do UOL Esporte, os bastidores do rubro-negro mostram arrependimento pela contratação de Portaluppi.
Mauro aponta que no interior do departamento de futebol do Fla o assunto não é abordado, mas pessoas já admitem a frustração com Renato, classificando a contratação foi um erro.
“Depois da eliminação para o Athletico na Copa do Brasil, o blog conversou com pessoas que atuam e/ou transitam no futebol rubro-negro em off. Mesmo que não seja unânime, está claro, o arrependimento reina pela escolha do substituto de Ceni, por mais que fosse o nome mais fácil naquele momento”, disse Mauro Cezar em seu blog.
Na última terça-feira (2), Renato Gaúcho voltou a ser alvo de críticas após o Flamengo abrir 2 a 0 diante do Athletico Paranaense, em Curitiba, e permitir o empate do Furacão já na reta decisiva do embate, frustrando as chances de buscar o título do Brasileirão desta temporada.
O próximo compromisso do Fla no certame nacional ocorre nesta sexta-feira, diante do Atlético-GO, no Maracanã.
Ex-Flamengo é acusado de ameaçar árbitro durante jogo: “Tem que chutar a cabeça de vocês mesmo”
Irmã de Gabigol surpreende ao revelar por que não fala do atacante do Flamengo
Luiz Adriano pode ser punido por confusão em jogo Grêmio x Palmeiras; Justiça apura o caso