Flamengo: Luís Roberto critica saída de Renato Gaúcho e diz que “beira o inacreditável”
Renato Gaúcho foi demitido pelo Flamengo nesta segunda-feira após vice-campeonato na Libertadores e segundo lugar no Brasileirão
A demissão de Renato Gaúcho no Flamengo aconteceu nesta segunda-feira (29), dois dias após a derrota na final da Copa Libertadores da América, contra o Palmeiras. Porém, na visão do narrador Luís Roberto, isso é um absurdo.
Durante o programa Seleção SporTV, o profissional do Grupo Globo reprovou mais uma demissão de treinador no clube rubro-negro após a saída de Jorge Jesus. O espanhol Domenec Torrent e Rogério Ceni também passaram pelo clube nas últimas duas temporadas.
“Beira o inacreditável o que acontece com o Flamengo desde a saída do Jorge Jesus. O Renato [Gaúcho], depois de tudo que foi feito para ser contratado, ficar três meses no Flamengo… ou seja, não tinha projeto nenhum. Era o seguinte: vem aqui, toma chopp com os caras e dá um jeito de jogar bonito”, criticou o narrador da Globo.
Renato Gaúcho deixa o Flamengo após 38 partidas, sendo com 25 vitórias e cinco derrotas, além de oito empates. Com 72,8% de aproveitamento, o comandante rubro-negro foi vice-campeão da Libertadores e estava em segundo lugar no Brasileirão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvQkU3Ujg3cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gallardo no Flamengo, Douglas Costa no Atlético-MG e mais: veja os rumores
Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance
Abel Ferreira define única proposta que aceitaria para deixar o Palmeiras
“Foi um prazer trabalhar com vocês”: veja o discurso de Renato Gaúcho