Gabigol é especulado na Arábia e define prioridade sobre sequência no Flamengo
Clubes do Oriente Médio estariam de olho na contratação do atacante
Com o final da temporada ficando cada vez mais próximo, Gabigol voltou a ser alvo de rumores envolvendo uma possível saída do Flamengo. Porém, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o atacante do Flamengo não considera aceitar ofertas vindas da Arábia Saudita, mesmo com valores astronômicos podendo ser oferecidos. Feliz no clube carioca, o camisa 9 prioriza seguir em alta no futebol brasileiro para manter as chances de ser convocado para a Copa de 2022. Em caso de saída, o atleta ficaria “escondido” no Oriente Médio e fora do radar de Tite.
“Gabigol, atacante do Flamengo, não tem planos de considerar propostas de clubes árabes agora, apesar dos rumores. Ele não está planejando esse tipo de passo do jeito que as coisas estão”, informou o profissional.
Flamengo striker Gabigol has no plan to consider proposals from Arab clubs right now, despite rumours. He’s not planning for this kind of step as things stand. ?? #Flamengo
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) November 29, 2021
No momento, Gabigol possui contrato com o Flamengo até o final de 2024. Vivendo o melhor momento da carreira, o artilheiro rubro-negro foi eleito o melhor jogador da Libertadores, torneio em que o time carioca terminou como vice. Neste cenário, uma mudança, mesmo para a Europa, não se encontra nos planos do atleta.
“Agradecer muito a Deus, agradecer minha família, os amigos, que são meu alicerce, ao Flamengo por me dar a oportunidade de jogar em um clube tão grande, com uma torcida grande. Espero continuar uma história marcante. Eu acho que nasci pra jogar no Flamengo. Eu aprendi a amar o Flamengo. É um lugar que realmente me vejo ficando por muito tempo. Não pretendo me mudar”, afirmou à “FlaTV”.
Após a derrota contra o Palmeiras, Gabigol irá se focar na disputa das rodadas finais do Brasileirão. Apesar do Atlético-MG estar com uma mão na taça, o desejo do Flamengo é vencer os jogos que restam na competição e evitar uma crise ainda maior em dezembro.
LEIA TAMBÉM
Tristeza, desculpas e promessas: o que os jogadores do Flamengo postaram após o vice da Libertadores
Weverton rebate Gabigol e fala sobre Mundial de Clubes
Após vice da Libertadores, Gabigol dispara: “Nem lembrava o que era perder um título”
Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo
Mercado da bola: Vai sair? Flamengo marca reunião para definir o futuro de Renato Gaúcho
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato