Atacante entrou no segundo tempo da final da Libertadores e teve grande chance para colocar o Flamengo na frente do Palmeiras
O atacante Michael foi criticado pelo jornalista Chico Lang neste domingo (28), durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Na visão do profissional da comunicação, o reserva de Renato Gaúcho foi o grande culpado na derrota do Flamengo para o Palmeiras, em jogo válido pela final da Copa Libertadores da América, em Montevidéu.
“O culpado pela derrota foi o Michael. Todo mundo tá passando pano na cabeça dele. A grande chance estava no pé dele para acabar o jogo e ele chutou para fora. Fazer gol em time perna de pau é fácil, quero ver ter tranquilidade para fazer gol do título”, disse Chico Lang.
O jornalista da TV Gazeta ainda avaliou o cansaço do elenco rubro-negro com o passar dos minutos da final da Libertadores. “O Palmeiras teve muito mais fôlego que o Flamengo. O Flamengo cansou, não aguentaria a prorrogação”, concluiu o profissional no Mesa Redonda.
Michael vinha sendo o grande destaque do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Inclusive, o com o retorno de lesão de Arrascaeta, havia possibilidade do jogador iniciar a final da Libertadores como titular – o que não aconteceu.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvQkU3Ujg3cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gallardo no Flamengo, Douglas Costa no Atlético-MG e mais: veja os rumores
Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance
Abel Ferreira define única proposta que aceitaria para deixar o Palmeiras
“Foi um prazer trabalhar com vocês”: veja o discurso de Renato Gaúcho