Técnico divide diretoria, balança no cargo e permanência para 2022 é pouco provável
A menos de um mês para a final da Libertadores, a tendência é que o Flamengo tenha Renato Gaúcho à beira do campo no duelo contra o Palmeiras, no Uruguai. Porém, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, é pouco provável que o treinador se mantenha no cargo para a próxima temporada.
“O Renato vai continuar? É muito pouco provável. O trabalho do Renato é avaliado diariamente pela diretoria e não está sendo muito bem avaliado não. Ele é muito bom de gerir grupo, o elenco está com ele, mas o dia a dia do Ninho do Urubu não está nada legal. Muito pelo contrário. Clima tenso”, relatou Venê em vídeo no seu canal no YouTube.
A queda de Renato Gaúcho foi bastante cotada após a eliminação na Copa do Brasil. O treinador chegou a deixar o cargo à disposição, mas a diretoria optou por mantê-lo. Logo após, derrotou o Atlético-MG e ganhou uma sobrevida, mas voltou a ser bastante cobrado e questionado depois do empate contra o Athletico, mesmo abrindo 2 x 0 no primeiro tempo.
Para 2022, o Flamengo pode passar por uma reformulação na diretoria, em alguns departamentos, como o médico, e também no elenco. No fim do ano há eleição presidencial e Rodolfo Landim é favorito pela permanência. Sendo assim, deve tomar providências depois de sacramentar sua reeleição.
LEIA TAMBÉM
CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023
Flamengo toma decisão após Renato entregar o cargo e reformulação pode ser profunda
Pedro no Palmeiras? Atacante do Flamengo tem multa rescisória milionária; veja valores
Flamengo, Grêmio, São Paulo: veja os times que mais investiram na base em 2020
Qual o valor da opção de compra de Andreas Pereira no Flamengo?
Daniel Alves, Rafinha, Guerrero, Cano: 13 jogadores com futuro incerto para 2022
Libertadores 2021: Flamengo e Palmeiras disputam premiação astronômica; veja valores
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte