Fla saltou para a vice-liderança após triunfar sobre o Atlético-GO em jogo remarcado
Ainda sonhando com o título do Brasileirão de forma remota, o Flamengo entra em ação nesta segunda-feira (8) diante da Chapecoense, na Arena Conda, pela 30ª rodada. Para o embate em questão, o técnico Renato Gaúcho terá alguns desfalques importantes.
Além de Isla, que estará à serviço da seleção do Chile na data-Fifa, e do meia Andreas Pereira, suspenso, o Fla anunciou a lista de relacionados neste domingo (7), informando mais três baixas contra o Verdão do Oeste. O goleiro Diego Alves apresentou um desgaste físico intenso, e ficou fora da lista. Ainda segundo o clube, ele realizará exercícios específicos no CT.
De volta contra o Atlético-GO, o zagueiro David Luiz será preservado em função da programação de retorno gradual fixado para ele, com intuito de não forçar um novo problema. Juntando-se aos demais, o volante Thiago Maia não se recuperou de uma pancada no quadril e no pé esquerdo, e também fica de fora.
— Flamengo (@Flamengo) November 7, 2021
Segundo colocado no Brasileirão, o Flamengo aparece com 53 pontos, nove pontos a menos em relação ao líder Atlético-MG, mas possui um jogo a menos em relação ao rival mineiro. O rubro-negro ainda tem mais 10 compromissos no certame.
Flamengo pode ser responsável por sacramentar primeiro time rebaixado no Brasileirão; entenda
Jornalista critica titular absoluto do Flamengo após jogo do Brasileirão: “Muito abaixo do normal”
CBF toma decisão importante sobre VAR para o Brasileirão
Jornalista ‘crava’ saída de Renato Gaúcho do Flamengo: ‘Nunca foi desejado’
Mundial de Clubes: Fifa define data para sorteio de adversários de Palmeiras ou Flamengo
CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes do Brasileirão