Técnico do Galo segue adotando política de ‘pés no chão’ para reta final do Brasileiro depois de vencer Athletico
O Atlético-MG segue com sua rotina de vitórias e se aproximando cada vez mais do título do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Athletico Paranaense por 1 a 0 nesta terça-feira (16) e chegar a 71 pontos ganhos, se consolidando ainda mais no topo da tabela.
A pontuação e os resultados já fazem os atleticanos pensarem na comemoração do título e quando esta poderá ser oficial, Mas, apesar de Cuca apontar que ‘falta pouco’ ao Galo para celebrar, o time tem que manter os ‘pés no chão’ e focar sempre no próximo jogo, como o do Juventude, neste sábado (20).
“Temos que pensar no jogo contra o Juventude, que é o próximo. Não tem Palmeiras na terça, tem o Juventude, esse é o jogo. Hoje, a gente tem 71 pontos, que é a pontuação que o Flamengo foi campeão ano passado. A gente está muito feliz, contente, com quase 75% de aproveitamento (Atlético-MG tem 74%). Mas é pés no chão, falta pouco, como a gente tem falado”, afirmou Cuca.
— Atlético ? (@Atletico) November 16, 2021
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJvYzZ0QVNFNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Vamos nos mobilizar totalmente para a partida deste sábado, e nos preparar novamente para fazer uma grande partida. E, se Deus quiser, vencer. Aí, a gente vai poder se preparar para o jogo de terça”, completou o treinador.
Nos dados estatísticos, o Galo chegou a 99% de chances de ser campeão brasileiro, uma conquista já quase invevitável mas que ainda depende dos resultados atleticanos nas próximas rodadas.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo tem novos detalhes vazados; veja
Seleção dos melhores jogadores da 32ª rodada do Brasileirão 2021
Brasileirão: Zaracho faz, Atlético-MG bate o Athletico-PR e põe uma mão na taça
Hulk faz golaço de cobertura, mas arbitragem marca impedimento; assista
Série A: Athletico e Atlético-MG é paralisado por briga entre torcidas
Sem modéstia! Keno dá passe para gol do Atlético-MG e diz: “Eu sou f…”