Treinador está sem clube desde que deixou o São Paulo, mas deve assumir nova equipe
Campeão paulista pelo São Paulo em 2021, o técnico Hernán Crespo, demitido pelo clube há poucos meses, está prestes a acertar com um novo clube. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, Crespo deve ser o novo comandante do San Lorenzo, um dos maiores clubes do futebol argentino.
Houveram reuniões entre Crespo e a diretoria do San Lorenzo, que apresentou o projeto para 2022, além de intenções para a parte esportiva. Os últimos detalhes a serem acertados devem ser sobre a questão financeira. A tendência é que ele feche com a equipe nos próximos dias.
Crespo terá em sua comissão técnica o ex-zagueiro Sebá Domínguez, campeão brasileiro com o Corinthians em 2005. Então comentarista da ESPN na Argentina, Sebá oficializou sua saída para iniciar seus trabalhos no futebol para ser ajudante do ex-treinador do São Paulo.
Um dos maiores artilheiros do futebol argentino e com passagens por gigantes como River Plate, Inter de Milão, Milan e Chelsea, Crespo se tornou treinador no futebol italiano, onde começou no Modena, em 2015. Voltou a treinar um time em 2019, quando comandou o Banfield, mas foi no Defensa y Justicia, em 2020, que brilhou, especialmente com a conquista da Copa Sul-Americana. Contratado pelo São Paulo, foi o responsável pela conquista do Campeonato Paulista, que quebrou um jejum de nove anos sem título algum por parte do Tricolor.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022