Lembra dele? Ex-Santos, Zé Love sofre dura punição no futebol após cuspir em árbitro
Jogador passou pelo Peixe entre 2010 e 2011, fazendo parceria com Neymar no comando ofensivo
Atualmente defendendo o Brasiliense, o atacante Zé Love, ex-Santos, sofreu uma punição de 380 dias no futebol após decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por agredir e cuspir um membro da arbitragem no duelo da sua equipe frente à Ferroviária, no dia 18 de setembro, pela Série D do Brasileirão.
O julgamento do ex-jogador do Peixe ocorreu na última terça-feira (9). Na súmula do embate, o árbitro Antônio Márcio Teixeira da Silva descreveu as agressões que complicaram o experiente atleta. “Você vai apanhar hoje, v…, seu filho da p…”, teria dito o ex-atacante de Santos, Goiás e Coritiba.
Pouco depois, Zé Love teria cuspido no rosto do auxiliar, além de ter acertado um chute no joelho do mesmo. Na oportunidade, o atacante não chegou a ser expulso. Contudo, foi denunciado em quatro artigos: ameaça, ofensa à honra, cuspir no auxiliar e agressão física.
Na defesa do ex-Santos, a advogada do Brasiliense, Deborah Stockler, negou os incidentes durante o julgamento.
“No vídeo não aparece nenhum cuspe do Zé Love, nenhum chute. A Polícia Militar inclusive estava fazendo a proteção e não teria como o atleta encostar no árbitro. Não tinha como chegar e dar um chute”, disse a profissional.
Além do ex-atacante do Peixe, o zagueiro Gustavo Henrique também foi suspenso por conta da confusão e pegou um gancho de 360 dias.
Denílson vê Atlético-MG como favorito contra Corinthians e faz alerta sobre riscos: “Toma goleada”
Carille acredita que Santos está perto de cravar permanência na Série A