Dirigente está na mira para voltar a trabalhar e recusou proposta
Ex-diretor de futebol de Palmeiras e Cruzeiro, Alexandre Mattos revelou que recusou proposta para voltar a trabalhar em um novo clube.
Em seu Instagram, em uma caixa de perguntas, Alexandre Mattos foi questionado se trabalharia em um clube no modelo de sociedade anônima. Mattos então abriu o jogo e disse que recusou uma proposta desse tipo.
“Recebi a uns meses atrás um convite para ser CEO de um clube, o qual me orgulhou muito, e como já tinha me voltado a vir para os EUA me preparar mais e estudar, recusei. Estou me capacitando para ser melhor do que já fui e mais completo em conceitos e conhecimento (sic).”
Segundo publicou o jornal mineiro Superesportes, um dos clubes recusados por Alexandre Mattos foi o Avaí, adversário do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. O Bahia também teria procurado o dirigente.
O Cruzeiro, inclusive, é o time que mais interessa a Alexandre Mattos. Ligado ao clube, onde foi bicampeão brasileiro entre 2013 e 2014, o dirigente já disse que retornaria ao clube. O Palmeiras, que será presidido por Leila Pereira, também teria sondado o profissional.
Leia também: