Ex-jogador revela que atacante do Flamengo recebeu proposta para deixar o clube
Palmeiras: Veja as 8 maiores goleadas aplicadas pelo clube no Brasileirão
Atualmente o ex-jogador atua como empresário de atletas
Revelado pelo Flamengo em 2005, o ex-meio-campista Fellype Gabriel deixou o futebol em 2018 e atualmente é empresário de atletas. Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-jogador de Flamengo, Botafogo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco abriu o jogo sobre Vitinho, seu ex-companheiro de Botafogo.
Fellype explicou porque o amigo não tem dado certo no Flamengo, disse que tentou agenciar o atacante e que tinha uma proposta para ele sair.
“Ele é um amigo pessoal que eu tenho hoje. Tem uma qualidade técnica absurda, direita e esquerda com a mesma precisão. Falei pra que no Flamengo é diferente. O Vitinho é um cara que não demonstra. A torcida do Flamengo pede isso, um cara igual o Michael, que não tem a qualidade técnica do Vitinho, mas corre o tempo todo, vai, a torcida do Flamengo gosta disso. Ele deu uma melhorada”, disse Fellype Gabriel, que seguiu.
“Ele falou para mim que queria muito retribuir a confiança que o Flamengo teve nele. Conversei sobre uma questão de agenciar, porque tinha (uma proposta) uma questão para ele… Ele falou: ‘Fellype, quero ficar mais um ano. Quero retribuir essa confiança’.”
Contratado pelo clube em 2018, Vitinho tem mais de 180 jogos com a camisa do clube. Até o momento foram 27 gols anotados e 27 assistências distribuídas.
Leia também: