Ex-jogador do Grêmio diz que Renato pensava em comandar gigante brasileiro quando ainda estava no Tricolor
Renato Gaúcho foi treinador do Grêmio por cinco temporadas
Renato Gaúcho foi treinador do Grêmio por cinco temporadas
Renato Gaúcho, ex-treinador do Grêmio e que atualmente dirige o Flamengo, já tinha vontade de comandar o clube carioca quando ainda estava no Tricolor. Léo Moura, foi quem revelou essa vontade do treinador.
“O Renato gosta do Grêmio, mas já tinha o Flamengo na cabeça. A gente conversava muito sobre o Flamengo. Por pouco eu não trouxe ele antes do Jorge Jesus assumir. Ele me fez fazer toda a mudança pro Rio, por que o Flamengo estava doido atrás dele e fiz com que as pessoas ligadas ao clube conversassem com ele. E ele queria também. Quando o Renato disse que estava tudo certo, falei para minha esposa fazer as malas e voltar pro Rio. Mas o Romildo chamou ele pra ficar e ele ficou. O Renato gosta muito dele. Minha esposa quis me matar quando disse que voltaríamos para Porto Alegre”, disse o ex-jogador.
Renato Gaúcho chegou ao Flamengo em julho deste ano. O treinador começou bem, mas o time caiu de rendimento, agora, ele está sendo bastante contestado no clube carioca.
Léo Moura também jogou pelos dois clubes. No Flamengo, ele atuou por dez anos. No Grêmio, o jogador conquistou a Copa Libertadores em 2017.
LEIA MAIS:
Além de Palmeiras, nome de Cavani foi especulado em outros quatro gigantes do Brasil
Jornal espanhol aponta três treinadores que podem substituir Renato Gaúcho no Flamengo
Mercado da bola: Guerrero se aproxima de acerto com novo clube
Neto surpreende e aponta time que ainda briga pelo título do Brasileirão