Ex-Flamengo é acusado de ameaçar árbitro durante jogo: “Tem que chutar a cabeça de vocês mesmo”
Atleta de 32 anos passou pelo Fla entre 2014 e 2015, mas não acumulou bons números
Atleta de 32 anos passou pelo Fla entre 2014 e 2015, mas não acumulou bons números
Com vasta bagagem no futebol brasileiro, passando por equipes como Flamengo e Grêmio, o experiente atacante Anderson Pico se envolveu em um episódio polêmico no último final de semana entre sua equipe, o Cruzeiro-RS contra a Lajeadense, válido pela 2ª divisão do Campeonato Gaúcho. Na oportunidade, o jogador agrediu um maqueiro que trabalhava no duelo, e ainda foi acusado de ameaçar o árbitro Francisco Soares Dias.
Em súmula, Francisco Soares afirmou ter sido vítima de ameaças do ex-Fla, que chegou a fazer alusão à atitude cometida pelo atacante William Ribeiro, autor de uma brutal agressão contra Rodrigo Crivellaro, também em jogo da segunda divisão do Gauchão.
“Após a apresentação do cartão vermelho, Anderson da Silveira Ribeiro (Anderson Pico) proferiu as seguintes palavras: ‘Eu vou quebrar a tua cara, seu filho da p…, tem que chutar a cabeça de vocês mesmo”, relatou o árbitro em súmula.
“Tive que sair em deslocamento de corrida de costas para me proteger das possíveis agressões prometidas por Anderson Silveira Ribeiro, que só foi contido pelos policiais militares que adentraram ao campo para a minha proteção e de toda a equipe de arbitragem”, relata o árbitro do embate.
O ex-jogador do Flamengo foi expulso após desferir um soco contra um maqueiro que fazia o atendimento dentro de campo. Neste momento, uma confusão generalizada foi flagrada em campo.
Em Lajeado também tivemos cenas lentáveis. @GauchoInforma pic.twitter.com/XPt7M9V53o
— Divisão de Acesso (@divisaodeacesso) October 30, 2021
Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava campeão da Libertadores 2021
Brasileirão: ataque, defesa, melhores mandantes e o returno; veja o aproveitamento após a 29ª rodada
Irmã de Gabigol surpreende ao revelar por que não fala do atacante do Flamengo
Neto alfineta Galvão Bueno por atitude do narrador na televisão: ‘Sempre meteu o pau’