Ex-dirigente do Flamengo chama Renato Gaúcho de “Ery Johnson de Guaporé” e diz que Jorge Jesus foi “sorte”
Renato Gaúcho segue pressionado pela torcida às vésperas da final da Copa Libertadores contra o Palmeiras
Renato Gaúcho segue pressionado pela torcida às vésperas da final da Copa Libertadores contra o Palmeiras
Ex-vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antônio Tabet não perdeu a oportunidade de criticar o trabalho do técnico Renato Gaúcho no comando do time Rubro-Negro após o empate por 2 a 2 com a Chapecoense, na segunda-feira (8), pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Em seu perfil no Twitter, Tabet criticou o estilo boleiro de Renato Gaúcho e relembrou a passagem de Jorge Jesus entre 2019 e 2020.
— Renato foi ídolo como jogador do Flamengo, mas, como treinador, é um Ery Johnson de Guaporé e olhe lá. O futebol moderno não suporta mais esse “vumbora-porrismo” regado à resenha e futevôlei. Jorge Jesus foi, sim, uma sorte do desaconselhável “Conselhinho” do Futebol” – escreveu o fundado do ‘Porta dos Fundos’.
Renato foi ídolo como jogador do Flamengo, mas, como treinador, é um Ery Johnson de Guaporé e olhe lá. O futebol moderno não suporta mais esse “vumbora-porrismo” regado à resenha e futevôlei. Jorge Jesus foi, sim, uma sorte do desaconselhável “Conselhinho” do Futebol. #CHAxFLA
— Antonio Tabet (@antoniotabet) November 9, 2021
Com mais um tropeço às vésperas da final da Libertadores contra o Palmeiras, torcedores do Flamengo seguem pedindo a saída de Renato Gaúcho. O Rubro-Negro agora está com 11 pontos de diferença para o líder Atlético-MG e, mesmo com um jogo a menos, a missão de buscar o tricampeonato é quase impossível.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXYXlvdWxSWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]