Ex-craque da Seleção do Chile aconselha jogador do Internacional a deixar o clube
Valdívia aconselhou Palácios a deixar o Internacional por não estar sendo aproveitado pelo clube gaúcho
Atualmente comentarista esportivo na ESPN Chile, o ex-meia do Palmeiras, Jorge Valdívia, mandou um recado para Carlos Palácios. De acordo com o antigo craque da seleção chilena, o jovem atleta do Internacional precisará pensar sobre seu futuro muito em breve. Considerado um talento promissor do futebol do seu país, o jogador está recebendo poucas oportunidades no colorado. O comentário também se estendeu a Ángelo Araos, do Corinthians, e Benjamín Kuscevic, do Palmeiras.
“O que eu poderia dizer a eles? Que se passaram mais de dois anos e não conseguiram se consolidar no Brasil ou pelo menos jogar com frequência, é melhor que possam ir a um lugar onde mostrem todo o potencial que têm”, disse o ex-Palmeira antes de completar “São grandes jogadores, futebolistas que podem fazer parte da Seleção Nacional. É por isso que eu diria a eles para encontrar outro lugar onde possam jogar”, complementou Valdivia.
Aos 21 anos, Carlos Palácios não vem recebendo muitos espaços com o técnico Diego Aguirre. Como resultado, deixou de ser convocado para jogos da Seleção do Chile. Sem marcar gols em 1.186 minutos jogados, o jovem custou R$ 16 milhões aos cofres do clube.
LEIA TAMBÉM:
“Selvageria” de torcedores do Grêmio preocupa clube por conta de possível punição pesada
Valores do contrato de Guerrero com o Internacional são revelados e assustam torcedores
Nas redes sociais, fãs polemizam a postura de Pochettino com Neymar no PSG
As vésperas do clássico, diretor de futebol do Grêmio provoca Internacional: “Não estão acostumados a levantar taça”