Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Everton Cebolinha se diz triste pela fase do Grêmio, arrisca palpite para sábado e cita derrota para o Atlético-MG: “Fiquei p…”

Everton Cebolinha se diz triste pela fase do Grêmio, arrisca palpite para sábado e cita derrota para o Atlético-MG: “Fiquei p…”

Ao podcast Tudo em Off, Everton Cebolinha voltou a falar do Grêmio e se disse na torcida pelo clube

Por Eduardo Caspary em 05/11/2021 08:45 - Atualizado há 3 anos

Ao podcast Tudo em Off, Everton Cebolinha voltou a falar do Grêmio e se disse na torcida pelo clube

Colega de muito dos atuais jogadores do Grêmio no seu período na Arena até agosto de 2020, Everton Cebolinha admitiu, ao podcast Tudo em Off, do YouTube, que vem sofrendo com o momento ruim do time no 19° lugar com 26 pontos no Brasileirão. O atacante do Benfica revelou, inclusive, ter ficado p… com a recente derrota de 2×1 para o Atlético-MG fora de casa.

Mesmo com o fuso horário, Everton topou ir dormir mais tarde na quarta-feira para ver o jogo no Mineirão e lamentou o resultado final do jogo:

“Tenho acompanhado bastante. Muitas vezes acaba tarde. Ontem vou confessar que fui dormir p… pra caramba. Fui dormir três horas da manhã. Assistindo o jogo. A fase não está legal. Fico triste pelos meus companheiros. Falo com Alisson, Cortez, caras que tenho mais proximidade. Desejar boa sorte, força e que saiam logo desse momento”, revelou.

Para Everton Cebolinha, que relembrou ser torcedor do Fortaleza desde criança, o Grêmio vai conseguir evitar o rebaixamento:

“Eu, como torcedor, acho que o Grêmio não cai. Sou torcedor do Fortaleza desde pequeno, mas não posso esquecer o carinho que tenho pelo Grêmio. Foram oito anos de casa”, salientou, antes de palpitar sobre o Gre-Nal de sábado, 19h, no Beira-Rio:

“Acho que vamos vencer de 1×0”, cravou.

Everton chegou à Seleção via Grêmio

Presente nos títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017, inclusive com gols importantes principalmente no primeiro torneio, Everton tomou para si de vez a titularidade em 2018 e viveu dois anos incríveis, sendo recompensado com a convocação à Seleção Brasileira, brilhando no título da Copa América de 2019. Sua venda ao Benfica em agosto do ano passado foi por 20 milhões de euros.

LEIA MAIS:

Daniel Alves: “As redes sociais deram acessibilidade à mediocridade” 

Renata Fan aponta erro da Globo e reclama de agressão do Flamengo

Flamengo briga pelo Brasileirão? Resposta de Renato Gaúcho irrita torcida

Braz faz revelação, demissão de Renato e Cuéllar: as notícias do Flamengo

Exit mobile version