Atacante do Manchester United foi baixa nos últimos jogos para evitar uma fratura mais grave
Em entrevista ao diário “El Observador“, Edinson Cavani justificou o motivo de não ter atuado nas últimas partidas do Manchester United. Como voltou a sentir dores no tendão de Aquiles, o jogador precisou passar por um tratamento para evitar que a lesão se agravasse. Sendo assim, ele ficou fora da convocação do Uruguai para a sequência das Eliminatórias, mas se mostrou otimista para uma recuperação em breve.
“No início da temporada sentia dores no tendão de Aquiles e precisei de duas semanas até poder voltar a jogar e começar a ganhar alguns minutos. Entretanto, tive de voltar à seleção, sempre com algumas dores, mas na esperança de que passassem. Estava ficando melhor, mas depois do jogo com o Tottenham, as dores voltaram. Estas lesões são difíceis de passar. Então, preferi me submeter ao tratamento, para não agravar, e regressar o mais cedo possível e estar em forma para ajudar a minha equipa e a seleção”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpV2hLVk92ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
No momento, Cavani possui vínculo com o Manchester United até junho de 2022. Como pode ficar livre no mercado, o Palmeiras tem chances de surgir em seu horizonte, mas a situação é tratada com cautela pelo clube paulista.
“O nosso foco é 100% nos campeonatos que nós estamos disputando. Esse é nosso trabalho, nosso dia a dia e nosso foco. É disso que tratamos no Palmeiras. O que posso dizer é que o nosso foco é nos campeonatos que estamos disputando e no jogo do dia 27 (final da Libertadores). Esse é o nosso trabalho“, disse Buosi, atual vice-presidente do Palmeiras, em entrevista à “TNT Sports”.
LEIA TAMBÉM
Pedro, Matías Arezo, Cavani e mais: seis possíveis reforços do Palmeiras para 2022
Cavani no Palmeiras em 2022? Veja tudo o que sabemos sobre a negociação
Velloso avalia possível interesse por Cavani e projeta “jogadores de peso” no Palmeiras
Cavani no Palmeiras? Atacante toma decisão sobre atuar no futebol brasileiro
Brasileirão AO VIVO: confira os dez jogos do SporTV e Premiere nesta quarta (10)
Neymar perdoando Galvão, Daniel Alves em novo time e recado de Pelé: as últimas notícias do futebol
Cavani, Soteldo, Pedro? Dirigente do Palmeiras abre o jogo sobre reforços
Jornalista revela que Renato Gaúcho será demitido do Flamengo e sinaliza treinador estrangeiro