Eduardo Batista técnico do Mirassol, clube que disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, comentou sobre o momento da seleção brasileira. O treinador também cobrou a convocação de Raphael Veiga, do Palmeiras. Para ele, a seleção não tem jogadores com as características do meio-campista.
“O Veiga pode ser um volante, um meia, um ponta-de-lança. A seleção não tem um jogador com esse perfil de chegada na área”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Eduardo Batista trabalhou com Raphael Veiga no Palmeiras. Para ele, o jogador é o responsável pelo sucesso do Palmeiras na temporada. O treinador também entende que o meio-campista será convocado em breve para a seleção brasileira.
“O Veiga é a chave para esse sucesso do Palmeiras. Ele foi titular comigo em 2017. É um menino especial, muito dedicado. Acho que é questão de tempo ele ser convocado para a seleção. É de encher os olhos o que ele tem feito”, disse.
Segundo informações do UOL Esporte, membros da seleção avaliam Raphael como um bom jogador, mas, ele ainda não conseguiu passar de ‘radar’ para um ser um dos convocados.
LEIA MAIS:
Especulado no Brasil, Cavani tem preferência no mercado
Pensando em voltar a jogar, Valdivia faz treino em time da América do Sul