Edmundo comemora título da Libertadores do Palmeiras e faz revelação sobre companheiro de transmissão
Edmundo participou do programa Jogo Aberto comemorando muito o título da Libertadores conquistado pelo Palmeiras
Edmundo foi um dos participantes do programa Jogo Aberto, da Band, desta segunda-feira (29). Palmeirense declarado, o ex-atacante iniciou o programa sentando numa cadeira alta, simbolizando o “topo” atingido pelo Verdão após o título da libertadores.
Tendo participado de uma transmissão de rádio, Edmundo falou sobre seu companheiro, que fez uma “promessa”, caso Deyverson marcasse o gol do título palmeirense:
“É bom estar no topo. É um ano espetacular, pois não me lembro na história do futebol conquistar a América duas vezes em dez meses. Nesse contexto todo, tem muito do trabalho do Abel. Você tem que ficar muito atento a tudo e você vê mudança de sistema de jogo, vê estratégia, vê jogada ensaiada. A mudança de lado do Gustavo Gomez vendo a movimentação do lado esquerdo do Flamengo. O Palmeiras marcou muito forte.”
“E depois, o herói improvável, pois você precisa ter sorte também na vida. O Raphael Veiga, era um dos melhores jogadores em campo e se machuca. E… tenho uma bomba pra contar, Renata. É coisa do nosso amigo aqui, subiu a placa, saiu 23, entrou o 9, e eu disse: vai ser campeão com gol do Deyverson, e o comentarista disse: ‘se acontecer isso eu dou… pulos de alegria!'” – completou Edmundo, fazendo Renata Fan rir muito com o suspense.
Com o título, o Palmeiras ganhou o direito de disputar o Mundial de Clubes FIFA. O adversário do Verdão, ainda sem data definida, virá do vencedor entre Al-Ahly, do Egito, e Monterrey, do México.
VEJA TAMBÉM:
Edmundo critica escalação de Renato Gaúcho: “Transferiu a responsabilidade”
Milton Neves critica Renato Gaúcho por deixar Michael no banco: “alguns jogam com o nome”
Mundial de Clubes FIFA: confira a data e onde assistir ao sorteio AO VIVO
Mercado da Bola: Especulado no Corinthians, Romarinho toma decisão na sua carreira
Mercado da Bola: Clube paulista anuncia a contratação do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo
Após vice da Libertadores, Gabigol dispara: “Nem lembrava o que era perder um título”