Edmilson indica estrangeiro para o lugar de Tite na seleção brasileira: “Ele tem que cair antes da Copa”
Pentacampeão do mundo defendeu mudança imediata no comando do Brasil
Em entrevista ao “PodPah“, Edmilson analisou o atual momento de Tite na seleção brasileira. Apesar da ótima campanha da equipe nas Eliminatórias, o ex-jogador lembrou que os adversários enfrentados não são da elite do futebol mundial. Sendo assim, em sua visão, o técnico precisa ser desligado do cargo de maneira imediata, citando a mudança que ocorreu antes da Copa de 2022.
“Ele tem que cair antes da Copa. Deu (tempo) na Copa de 2002. Um ano antes, na Copa das Confederações era o Leão. Eu gosto do trabalho do Tite, acho um cara excepcional, boa pessoa, mas, para seleção, já deu o período dele. Minha opinião como torcedor”, disse.
“Conheço Tite, estafe dele, mas acho que a seleção está cinza. Está ganhando, mas pegando cachorro morto. Tem que jogar ano que vem uns cinco, seis jogos para valer. Tem um time bom, mas estabilizou”, acrescentou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5eDRLb2tnZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Edmilson opinou que Pep Guardiola seria o nome ideal para estar à frente da seleção brasileira. No momento, o técnico do Manchester City possui contrato até 2023 e precisaria rescindir o vínculo para trabalhar no Mundial do Catar.
“Se não trouxer alguém de fora, mas alguém que não venha tomar espaço, mas que venha agregar para o futebol. A gente torce para que venha um treinador e melhore o futebol. Um nome específico é difícil, eu pagaria o que for para o Guardiola vir”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Seleção brasileira : com Neymar, 13 jogadores convocados por Tite já se apresentaram; veja os nomes
Super-herói? Neymar se apresenta à seleção brasileira com novidade no visual; veja
Roger Flores pede jogador do Palmeiras na seleção e manda indireta para Tite
Mercado da Bola: 7 laterais conhecidos que estão sem contrato e podem reforçar seu time em 2022
Chapéu? Pedro, do Flamengo, tem nome especulado em rival do Palmeiras