Dudu revela férias para os titulares e data da reapresentação do Palmeiras em preparação no Mundial de Clubes
Verdão tem mais dois compromissos no Brasileirão após o duelo de logo mais diante do Cuiabá, no MT
Verdão tem mais dois compromissos no Brasileirão após o duelo de logo mais diante do Cuiabá, no MT
Convidado do programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (30), o atacante Dudu falou sobre a conquista da Libertadores diante do Flamengo, e revelou que após reunião com a comissão técnica, diretoria e jogadores, ficou definido que o Palmeiras dará férias aos seus principais atletas, tendo em vista a preparação para a próxima temporada.
Com três jogos pendentes pelo certame nacional, um deles hoje às 22h, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, o Verdão terá o elenco sub-20 atuando e diversos reservas ganhando oportunidade. Diferentemente da temporada passada, onde teve pouco tempo para se programar visando o Mundial de Clubes, o time palestrino agora conseguirá se organizar melhor, e a antecipação das férias aos jogadores é o primeiro passo.
Segundo Dudu, a reapresentação do Palmeiras está programada para ocorrer no dia 5 de janeiro, três semanas antes do debute da equipe no Palmeiras, diante da Ponte Preta. O Mundial de Clubes, onde o Verdão terá o Al-Ahly ou Monterrey nas semis ocorre em fevereiro, nos Emirados Árabes.
“Tivemos uma reunião um mês atrás que definiu que teríamos férias até 12 de janeiro acontecesse o que acontecesse. Mas agora tem o Mundial mais perto. Ontem (segunda) fomos ao CT, nos reunimos e concordamos em voltar antes, no dia 5. É um bom senso para preparar melhor para o Mundial. E os jogadores que estavam jogando mais já estão de férias. Temos alguns compromissos no CT na sexta-feira, mas a volta é só dia 5 (de janeiro)”, disse o ídolo do Verdão no programa “Jogo Aberto”, da Bandeirantes, e posteriormente, confirmou a informação no “Os Donos da Bola”.
Velloso provoca Flamengo após título do Palmeiras na Libertadores
Neto elogia Abel Ferreira após conquista na Libertadores e manda recado ao Palmeiras
Neto detona Flamengo e aponta motivo crucial para título do Palmeiras na Libertadores