Ídolo do clube, Dudu fala do favoritismo dos adversários e cita filha de Renato Gaúcho em provocação
O Palmeiras não entrou como favorito para a semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG e nem na grande decisão diante o Flamengo. No entanto, o time comandado por Abel Ferreira conseguiu superar os dois adversários brasileiros para alcançar o bicampeonato.
No “Jogo Aberto” desta terça-feira (30), Dudu falou sobre a caminhada do Verdão até mais um título da América: “A gente tava bem tranquilo e focado no jogo. A gente sabe que eles têm qualidade, que jogam um futebol bonito, mas nós temos nossos méritos, nossos jogadores, nossos méritos e um plano de jogar, seja contra o Flamengo, Atlético-MG ou São Paulo”, disse o ídolo do Palmeiras.
Em seguida, Dudu falou sobre o favoritismo dos adversários e provocou Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, treinador que foi demitido do Flamengo após a derrota na final da Copa Libertadores da América.
“Sempre treinamos bastante e deixamos os outros falarem. O foco era no campo. Uns falavam que seria 2 a 0, outro que já era campeão, outro que já tava com o pacote do Mundial comprado… A filha do ex-treinador já estava pronta para o Mundial. Se ela quiser vender mais barato para mim eu compro o pacote dela”, provocou ele.
Depois da conquista da Libertadores, o Palmeiras encara o Cuiabá pelo Brasileirão, nesta terça-feira (30), fora de casa, com o time reserva.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras relaciona 11 destaques do sub-20 para enfrentar o Cuiabá; veja a lista
Breno Lopes comemora disputa do mundial pelo Palmeiras: “Vamos tentar conquistar o bicampeonato”
Palmeiras: Weverton rompe o silêncio e responde Paulo Betti, ator que o comparou com o goleiro Bruno
Goulart no Corinthians? Empresário e dirigente falam sobre o acerto
Mercado da Bola: Site crava saída de três jogadores do Palmeiras para a Europa
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato