Lesionado, Douglas Costa nutre expectativa de retorno aos gramados nos próximos jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro
Fora de combate por uma lesão muscular na coxa esquerda, Douglas Costa acelera a recuperação dos seus problemas. O camisa 10 do time do técnico Vagner Mancini deu esperança aos torcedores nas últimas horas ao responder gremistas nas redes sociais. Ao ser questionado sobre quando retornaria, o jogador respondeu “tamo de volta”, dando a entender que está liberado para os próximos compromissos do clube no Brasileirão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHV3lWOG43TCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Entretanto, a situação é diferente do que diz Douglas aos torcedores. O atleta segue em trabalho de fisioterapia e ainda não apresenta condições de jogo. Conforme o vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, a recuperação progride e já há trabalhos no campo. Contudo, informações internas garantem que ainda é muito cedo para um retorno aos jogos. De acordo com a previsão inicial, o tempo de parada será de três semanas. Atualmente, o craque gremista está há 10 dias parado.
Ainda assim, a previsão de retorno pode ser considerada positiva. Para quem chegou a ser dúvida para a reta final do Brasileirão, Douglas deverá ficar à disposição contra o São Paulo, no dia 2 de dezembro, na Arena. Logo, será acompanhado de perto pelos médicos do clube para que haja a certeza do seu estado físico para o regresso.
LEIA TAMBÉM:
Dirigentes do Uruguai se reúnem sem o técnico Tabárez e Internacional vê chances de saída de Aguirre
Bruno Henrique dúvida para a final da Libertadores, Neto perde o salário e mais: as últimas do futebol hoje (18)
Assista: Tadeu Schmidt se despede dos Cavalinhos do Fantástico e emociona público
Mancini explica escolhas do time do Grêmio, prevê retomada da confiança e revela detalhe sobre Campaz