Dirigente projeta até seis mudanças no time titular do Grêmio contra o Atlético-MG pelo Brasileirão
Denis Abrahão falou sobre o momento do clube gaúcho no Campeonato Brasileiro; Dirigente prometeu mudanças no time contra o Atlético-MG
Denis Abrahão falou sobre o momento do clube gaúcho no Campeonato Brasileiro; Dirigente prometeu mudanças no time contra o Atlético-MG
Antes do jogo contra o Atlético-MG o Grêmio já anunciava mudanças no seu time titular. Com problemas para escalar o time, sem Jean Pyerre e Kannemann, Mancini prometeu mudanças e um time mais agressivo. E foi justamente isso que Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, revelou em entrevista ao programa “Pagos para Pensar”, do canal Bairrista, no Youtube. Com as presenças dos jornalistas Sílvio Benfica, Nando Gross e Cléber Grabauska, o dirigente gremista reveleou que o time gremista pode ter até seis alterações. Entre as mudanças, inclusive, uma saída pedida pelos torcedores.
Ferreira deverá ser titular contra o Atlético-MG.
Acompanhe o Pagos para Pensar com Dênis Abrahão!
👉https://t.co/47l7UsTvzD pic.twitter.com/Mt6sG7zvr4
— O Bairrista 🧉 (@O_Bairrista) November 1, 2021
Ferreira titular, Cortez fica, Rafinha no banco
No programa, Denis Abrahão revelou uma reunião com o técnico e os jogadores. De acordo com ele, mudanças no time como a entrada de meninos deve acontecer. Entre as trocas, Ferreira deve ganhar uma chance contra o Atlético-MG. Na lateral-esquerda, Cortez deve ser mantido. Sem Kannemann, Ruan deve ser o escolhido para função. No meio, Lucas Silva terá uma chance, mas não em lugar de Jean Pyerre. Para a posição do meia, Pedro Lucas e Campaz disputam a vaga. Segundo Denis, os treinos tem apresentado melhoras, mas que ainda não apareceram no campo.
Se confirmadas as mudanças o Grêmio deve ir a campo, diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, com a seguinte formação: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Ruan, Cortez; Lucas Silva, Villasanti; Douglas Costa, Campaz ou Pedro Lucas, Ferreira (Alisson); Borja (Diego Souza).
Leia mais:
Douglas Costa pede reforços no Grêmio e diz que time não é feito apenas de superávit
Vice do Grêmio revela quando teria demitido Renato Portaluppi e confirma erro do presidente
Diretor jurídico do Grêmio fala sobre invasão e possível punição no Brasileirão