Treinador ainda não firmou a renovação de contrato com a Raposa; clube já começou a traçar trabalho para a próxima temporada
A situação de Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro segue indefinida. O treinador ainda não firmou sua renovação de contrato com clube, que se mantém bastante otimista quanto ao fato de Luxa permanecer na equipe para a temporada de 2022.
Em entrevista durante o arbitral do Campeonato Mineiro, o secretário-geral do clube, André Argolo, afirmou que a permanência do treinador tem influência total no planejamento da Raposa para a próxima temporada. O discurso do dirigente é de otimismo para que o acordo aconteça em breve.
“Estamos confiantes, contando com a renovação do Luxemburgo para o planejamento da próxima temporada. O nosso maior objetivo continua sendo conseguir o acesso para a a Série A. Nosso planejamento passa sim pela renovação”, disse Argolo segundo o GE.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiI4Skh4T2lCSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em várias manifestações recentes, Vanderlei Luxemburgo reiterou o desejo de ficar no Cruzeiro, com a sinalização de que já havia acertos preliminares para garantir sua permanência. Mas nas últimas semanas, o treinador decidiu ‘recuar’ e condicionar sua permanência ao fim das dívidas salariais e com a Fifa e à contratações.
A intenção cruzeirense é de que a extensão de contrato com Luxa aconteça em dezembro, assim que sair o projeto do clube-empresa na Raposa. Por enquanto, já há conversas para falar do planejamento do time para a próxima temporada. como reforços visando a Série B.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Copa do Mundo de 2022 tem 13 seleções já classificadas; confira a lista
Brasileirão: Diego Souza se torna o 7º maior artilheiro da história; veja ranking
Neymar sofre dura derrota após pedido na Justiça em processo contra Zélia Duncan
Seleção prepara medida contra árbitro após cotovelada em Raphinha
Cruzeiro: Presidente de comissão de ética do clube anuncia saída do cargo
Daniel Alves retorna ao estádio do Barcelona de sandálias e brinca: “Coisas que não podem mudar”