Em entrevista, diretor do Atlético-MG revela reforços para 2022
Assim como este ano, Atlético deve ter mudanças pontuais no grupo de jogadores para 2022
Assim como este ano, Atlético deve ter mudanças pontuais no grupo de jogadores para 2022
O Atlético já deu o pontapé inicial para a próxima temporada. De forma discreta e minuciosa, o clube mineiro já possui em mente possíveis jogadores que irão reforçar o elenco de 2022. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, falou acerca do tema.
Apesar de um pré-contrato já assinado com Ademir, do América, Caetano prefere não carimbar a chegada do atacante. Por outro lado, admitiu que dois jogadores que foram emprestados farão parte do plantel alvinegro.
“Em respeito ao América-MG, nós não oficializamos a contratação. O que eu posso dizer é que trata-se em nosso entendimento de um jogador com características distintas. O Ademir é um atacante de beirada, com boa velocidade e drible. É um extremo que joga com perna invertida e é uma posição que os clubes buscam e precisam”, disse Caetano
“Entrando já no próximo ano e que podemos falar é que provavelmente iremos reintegrar o Guilherme Castilho, que é nosso e está no Juventude. Assim como o Vitor Mendes, que é um zagueiro que também está lá. Faz parte de um projeto de você emprestar jogadores para clubes que oferecem boas condições, que possam proporcionar evolução destes atletas”, completou o dirigente.
Assim como chegadas, eventuais saídas podem acontecer. Finalista da Copa do Brasil e líder do Brasileirão, o Atlético possui nomes que estão no alvo do exterior. Guilherme Arana, por exemplo, já recebeu sondagens de quatro equipes da Europa. Os meias Zaracho, Allan e Jair, o lateral Guga e o atacante Savarino são outros visados no mercado da bola.
LEIA TAMBÉM: