Direção do Grêmio se manifesta sobre possível renovação de Diego Souza
Renovações de contrato estão congeladas neste momento no Grêmio e apesar dos rumores, direção nega qualquer movimento para 2022
Há muitos rumores em torno do futuro de alguns jogadores do Grêmio e as especulações já começaram. Rumores de que o clube teria procurado o centroavante Diego Souza tomaram conta dos bastidores nos últimos dias. A ideia de uma renovação contratual é desaprovada por parte dos torcedores, já que o aspecto físico do jogador é bastante questionado. Contudo, os dirigentes negam a possibilidade.
A negativa veio de Dênis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, em contato com a reportagem do Torcedores. De acordo com ele, nada está sendo debatido internamente sobre o futuro. Além disso, o dirigente deixou claro que o futuro não será desenhado por ele, já que permanecerá no cargo apenas até o fim do Brasileirão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoRndWd1I4MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Não estamos procurando ninguém. É um momento difícil e estamos focados nos jogos. Agora temos que cuidar apenas dos jogos. Não tem renovação, nem dispensa. A menos que venham nos procurar para sair, aí pode sair. Agora, renovação antecipada não terá com ninguém. Eu não estou renovando e nem vou chamar ninguém porque isso não será feito por mim. Eu acredito ainda”, destacou Dênis.
Além de Diego Souza, estão com contratos encerrando Rafinha (lateral-direito), Victor Ferraz (lateral-direito), Bruno Cortez (lateral-esquerdo), Machado (volante), Luiz Fernando (atacante), Léo Pereira (atacante) e Da Silva (atacante).
LEIA TAMBÉM:
Valores, detalhes e mais: Tudo sobre a proposta do Internacional para contratar Felipe Melo, do Palmeiras
Novas imagens da confusão revelam agressão pelas costas de jogador do Grêmio a funcionário do Internacional
Assista: Tadeu Schmidt se despede dos Cavalinhos do Fantástico e emociona público