Diego pede desculpas por expulsão em vitória do Flamengo, mas detona Rossi: “Desleal e covarde”
Flamengo vence Bahia por 3 a 0 no Brasileirão em jogo repleto de polêmicas
Nesta quinta-feira (11), Diego Ribas foi expulso na vitória do Flamengo por 3 a 0 contra o Bahia após revidar a agressão do atacante Rossi, que também recebeu o cartão vermelho, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. O meio-campista desabafou nas redes sociais, pediu desculpas e detonou o jogador do Tricolor.
“Hoje tive uma reação incompatível com aquilo que sou e acredito! Por mais que meu adversário tenha sido desleal e covarde, o erro dele não justifica o meu! Peço desculpas aos companheiros e a todos torcedores! Aproveito para parabenizar a equipe pela ótima partida”, escreveu Diego nas redes sociais.
Retornando de lesão, ele será desfalque para o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão. O meia rubro-negro se revoltou após uma entrada violenta de Rossi e o segurou pelo pescoço com as mãos; confira o lance:
Diego é expulso após agredir jogador do Bahia e vira desfalque no Flamengo; veja o lance
Com essa vitória, o Flamengo chegou aos 57 pontos e encostou no Palmeiras, que soma 58. No entanto, a diferença para o líder Atlético-MG (68) continua grande. O próximo jogo é contra o São Paulo de Rogério Ceni, no Morumbi, no domingo (14), às 16h (de Brasília).
LEIA TAMBÉM
Renato Gaúcho não deve ficar! Veja 5 opções do Flamengo para 2022
Renato de saída, português na mira e Atalanta quer dupla: veja as notícias
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 30ª rodada
Renato Gaúcho promete time “pronto” contra o Palmeiras: “Pode ficar tranquilo”
Renato Gaúcho revela que dupla do Flamengo não deveria jogar: “Estamos arriscando”