Igor Gomes e Gabriel Sara voltaram a se destacar com a camisa do São Paulo
Com a chegada de Rogério Ceni, o futebol de Igor Gomes e Gabriel Sara, que marcou o gol da vitória contra o Internacional, voltou a evoluir. Os dois que subiram bem e tiveram bons momentos no time do técnico Diniz, mas sofreram uma queda, Igor, inclusive foi reserva um bom tempo com o técnico Crespo.
Em boa fase com Ceni, o treinador teme perder os dois meio-campistas. Em entrevista recente, o técnico confessou esse medo: “São dois jogadores que eu não gostaria de perder para o ano que vem, o Igor e o Sara”, disse.
Tanto Igor Gomes, quanto Gabriel Sara, já foram especulados no futebol europeu. Igor Gomes, esteve muito perto de deixar o clube. No começo do ano, Wagner Ribeiro, empresário do jogador falou sobre o assunto e deixou claro que o jogador deixaria o clube.
“Talvez na próxima janela. Agora é hora de começar os contatos para que o negócio saia”, disse na ocasião. Segundo a imprensa europeia, Igor Gomes esteve na mira de Tottenham, Ajax e West Ham.
Já segundo informações do calciomercato, Gabriel Sara chegou a ser oferecido para a Roma, Inter de Milão, Sampdoria, Torino e Milan. Porém, isso teria acontecido no final de 2018.
Igor Gomes tem contrato com o São Paulo até março de 2023. Já Gabriel Sara, tem vínculo com o clube até dezembro de 2024.
LEIA MAIS:
Repórter revela o que Renato Gaúcho disse quando ‘entregou o cargo’
Mercado da bola: Thiago Silva entra na mira de clube da Série A
Kayzer, do Athletico explica comemoração na partida contra o Flamengo na Copa do Brasil
Ex-São Paulo, Centurión se envolve em nova polêmica na Argentina