Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Desejado pelo Internacional, jogador tem grave lesão diagnosticada e negócio fica comprometido

Desejado pelo Internacional, jogador tem grave lesão diagnosticada e negócio fica comprometido

Lateral-direito, especulado no Internacional para a temporada de 2022, sofreu uma grave lesão no joelho e negociação pode não evoluir por temor colorado

Por Matheus D'Avila em 12/11/2021 10:50 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/ Wolfsburg

Lateral-direito, especulado no Internacional para a temporada de 2022, sofreu uma grave lesão no joelho e negociação pode não evoluir por temor colorado

William, formado pelo próprio Internacional, está no alvo de prospecção da direção colorada para a temporada de 2022. Contudo, a informação que chegou nos últimos dias da Alemanha poderá desmanchar qualquer possibilidade de acordo. Conforme boletim médico divulgado pelo Wolfsburg, da Alemanha, atual clube do defensor, o atleta voltou a sofrer uma grave lesão no joelho e irá parar por um longo período. Dessa forma, as possibilidades de uma negociação com o colorado diminuem, já que as necessidades gaúchas são urgentes.

A chegada de William ao Beira-Rio estaria ligada a vários fatores. Primeiro, a negativa do Porto de reemprestar Saravia. O argentino voltará ao futebol português, uma vez que o preço da sua compra foi considerado elevado demais pelos gaúchos Por isso, os colorados observam alguns alvos com filtros estabelecidos pela direção. O perfil estabelecido pelos dirigentes é de um jogador em uma faixa de idade intermediária e que possa ser considerado afirmação na posição. Além disso, precisa financeiramente estar dentro dos limites colorados. O salário do atual titular da lateral-direita é de R$ 400 mil. Logo, o novo reforço precisará estar próximo desse número.

O contrato de William com o Wolfsburg vai até junho de 2022. O movimento estudado pelo Internacional seria fechar um vínculo de empréstimo com o lateral-direito formado pelo clube gaúcho. Inclusive, lançado por Aguirre. Outra possibilidade é a contratação por meio de um pré-contrato. Exatamente como foi feito com Taison em 2021. Porém, com a necessidade de uma recuperação mais longa, os projetos deverão ser alterados. O lateral-direito vem sofrendo nos últimos anos com problemas físicos no joelho, o que conta contra a sua contratação.

LEIA TAMBÉM:

Brasil no Catar: Veja as seleções garantidas na Copa do Mundo de 2022

Rafaella Santos defende Neymar após confusões em Brasil x Colômbia e desabafa: “Depois falam que ele é cai-cai”

TV Globo oficializa novidade para a transmissão de jogos em 2022

Renato Gaúcho em novo clube, Ricardo Goulart na Série A, Jesus na seleção: o resumo do mercado da bola na semana

Exit mobile version