Denílson vê Atlético-MG como favorito contra Corinthians e faz alerta sobre riscos: “Toma goleada”
Timão tem a árdua missão de quebrar sequência invicta do Galo, em BH
Timão tem a árdua missão de quebrar sequência invicta do Galo, em BH
Depois de superar o Fortaleza no apagar das luzes em Itaquera, o Corinthians entra em ação nesta quarta-feira (10) para encarar o líder Atlético-MG, no Mineirão, pela 31ª rodada do Brasileiro. Buscando se manter firme no G6, o time de Sylvinho precisa surpreender os comandados de Cuca para evitar uma aproximação de outros concorrentes diretos.
Durante o programa “Jogo Aberto” desta quarta-feira (10), o ex-jogador Denílson projetou o embate, e cravou um triunfo “magro” do Atlético, afirmando que o Timão deve adotar uma postura mas retraída. Contudo, o pentacampeão salientou que se Sylvinho armar uma equipe jogando aberto contra o Galo, sofrerá um revés expressivo em Belo Horizonte.
“Se o Corinthians não sentir a pressão de jogar contra o líder do campeonato em cima de toda essa experiência que você citou dos jogadores, pode ser um jogo tecnicamente muito bom pra se assistir. Só eu acho que o Sylvinho não vai querer expor o seu time para tomar uma goleada”, disse Denílson, cravando o marcador e fazendo o alerta na sequência.
“Esse jogo vai ser 1 a 0 para o Galo, porque o Corinthians não vai se expor. Eu acho que toma uma goleada se expor demais”, concluiu o comentarista.
Lembra dele? Ex-Corinthians se destaca em país aleatório após deixar o Brasil
Atlético-MG x Corinthians: Neto crava o resultado no duelo do Brasileirão e manda recado
De saída? Estrela do Atlético-MG entra na mira de gigante europeu