Bruninho se tornou um dos assuntos mais comentados na web depois de vídeo dele pedindo desculpas viralizar
O caso do menino Bruninho, de 9 anos, que foi hostilizado por torcedores do Santos após receber uma camisa do ídolo Jaílson, do Palmeiras, gerou uma forte onda de comoção nas redes sociais.
Depois de ameaças, o menino gravou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido e se disponibilizou a devolver a camisa ao arqueiro do Verdão. No programa “Jogo Aberto” desta quarta-feira (10), o pentacampeão Denílson falou sobre a polêmica, e mandou uma mensagem carinhosa para o garoto, que atua na base do Peixe.
“Tamo junto, Bruninho. Continue apaixonado por futebol. Você vive o Santos, ama o Santos e isso não te impede de ter como referência outros atletas. Continue com seu coraçãozinho limpo e apaixonado. Na sua idade também era apaixonado por futebol e me tornei jogador. Quem sabe no futuro a gente esteja falando de você jogando aqui”, afirmou o ex-jogador.
O vídeo de Bruninho pedindo desculpas rodou o mundo e gerou uma ampla repercussão de solidariedade. Diversos astros do futebol mandaram mensagens de apoio ao garoto, e enviaram camisas dos respectivos times que atuam.