Vice-presidente do time gaúcho diz que “adversários estão com medo do Grêmio”
Apesar de terminar mais uma rodada dentro da zona do rebaixamento e depois de empatar por 2 a 2 no duelo com os reservas do Flamengo, ontem (23), na arena gremista, o vice-presidente do Grêmio, Denis Abrahão, crê que o clube está mostrando reação para escapar da degola no Brasileirão e que os adversários estão “com medo”.
A declaração não caiu muito bem nos ouvidos de Denílson, comentarista do programa “Jogo Aberto”, da Band, hoje (24).
“Quem ouve a declaração do Denis Abrahão pela primeira vez, acha que o Grêmio é o líder do Campeonato Brasileiro. Que o Grêmio é um fenômeno e os adversários têm medo…“, disse Denílson.
“Denis Abrahão…. calma, calma“, ironizou o comentarista.
“Isso aí é um sintoma, na minha opinião, de um time que está praticamente rebaixado. O empate de ontem, olhando para o sentimento de recuperação, bacana. Poder de reação bacana. Mas se olhar a classificação, a situação está muito, muito difícil para o Grêmio escapar dessa zona do rebaixamento“, finalizou o ex-jogador.
Confira a declaração do dirigente do Grêmio:
Após o empate contra o Flamengo, Denis Abrahão falou em entrevista coletiva e se mostrou orgulhoso com a atuação gremista diante dos reservas do Flamengo.
“O meu time, com 10 homens, foi um time de homens valentes, que nos encheram de orgulho. O torcedor deve estar orgulhoso de seus jogadores. Eu estou. E quem pensa que o Grêmio caiu hoje está muito enganado, gente. O Grêmio renasceu”, declarou, para depois encerrar:
“Sei que amanhã vão dizer que isso é choro de perdedor, porque vocês têm a lata o dia inteiro e eu não tenho. Só que o Grêmio é centenário, é campeão do Mundo, campeão da América. Não vai cair pra 2ª divisão. Deu provas de que é um fenômeno e os adversários estão com medo do Grêmio”.
LEIA TAMBÉM: