Grêmio, que vive drama no Brasileirão, deve sofrer as consequências da invasão em seu estádio
As cenas de selvageria na Arena do Grêmio foram repercutidas no “Jogo Aberto” desta segunda (01). Dessa forma, Denilson acredita que, além do clube gaúcho, os torcedores que invadiram o gramado e quebraram a cabine do VAR precisam ser identificados. Porém, em sua visão, a Justiça pode acabar ignorando o fato e deixar os vândalos impunes.
“A punição pode ser financeira ou em número de jogos. Se perder mando, a batata já está assando dentro de casa, imagina sem jogar. Não está difícil de achar cada um e dar uma punição severa. A situação do Grêmio não vem desse jogo contra o Palmeiras (…) Com um pouquinho de interesse você identifica todo mundo, só que não vai acontecer nada, mais uma imagem de agressão que não vai dar em nada”, disse.
Torcida do Grêmio quebrando o VAR. pic.twitter.com/8WS8szhPWy
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) October 31, 2021
Além disso, Renata Fan endossou o discurso do ex-jogador. Citando que os torcedores que protagonizaram as cenas lamentáveis não são gremistas, a apresentadora acredita que a situação do Tricolor, que busca evitar uma queda para a Série B, só tende a piorar.
“Cenas horrorosas! O Grêmio está passando por um momento que não consegue reagir e o torcedor não pode agir dessa maneira. Quebra as coisas dentro da sua casa! Isso não é nem a minoria, é gente que não tem respeito pelo clube, algo que piora a situação do Grêmio, que deve ser punido”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Diretor jurídico do Grêmio fala sobre invasão e possível punição no Brasileirão
Sem dois titulares, Grêmio pode ter mudanças contra o Atlético-MG no Brasileirão
Estudo coloca Gabigol, do Flamengo, como o jogador mais valorizado da Série A; veja o top-10
Corinthians, Bragantino, Cruzeiro e mais: veja os principais jogos desta segunda-feira (01)
Reformulação? Palmeiras define as saídas de 4 jogadores para 2022