Gabigol já está no top-20 dos maiores artilheiros na história da equipe carioca
Autor do tento que abriu a vitória do Flamengo para cima do Bahia na noite da última quinta-feira (11), no Maracanã, o atacante Gabigol chegou a expressiva marca de 100 gols anotados com a camisa do rubro-negro. Um dia depois de alcançar o feito, o jogador participou de uma live e recebeu homenagem da FlaTV.
Na entrevista ao canal oficial do clube, o camisa 9 não escondeu a emoção de atingir o feito marcante, e projetou trilhar muitos passos ainda no time da Gávea, descartando buscar novos horizontes no momento.
“Agradecer muito a Deus, agradecer minha família, os amigos, que são meu alicerce, ao Flamengo por me dar a oportunidade de jogar em um clube tão grande, com uma torcida grande. Espero continuar uma história marcante. Eu acho que nasci pra jogar no Flamengo. Eu aprendi a amar o Flamengo. É um lugar que realmente me vejo ficando por muito tempo. Não pretendo me mudar”, disse Gabigol.
Tinha que ser com a camisa vermelha e preta, tinha que ser no Maracanã.. 100 vezes ??! Obrigado Deus, obrigado Flamengo! pic.twitter.com/Ics8daNtW1
— Gabi (@gabigol) November 12, 2021
No Flamengo desde 2019, Gabigol foi o oitavo jogador na história do time rubro-negro a atingir a marca centenária em um quantitativo menor de jogos: foram 142 partidas, superando um dos maiores ídolo do clube, o “Galinho” Zico.
Jornalista rasga elogios a titular do Flamengo: “Sobra no futebol brasileiro”
Conmebol define proibições para Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores; entenda
Flamengo define logística para final da Libertadores contra o Palmeiras; veja detalhes
Palmeiras: Justiça toma decisão sobre processo contra Felipe Melo no Uruguai