Felipe Melo comemorou bastante o título e alfinetou rubro-negros em Montevidéu
Acionado na prorrogação da finalíssima da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, o volante Felipe Melo entrou para fechar ainda mais o sistema defensivo e garantir o triunfo que sacramentou o tricampeonato alviverde na competição. Feliz com mais uma conquista, o Pitbull concedeu entrevista “ESPN” da Argentina após a conquista e foi questionado sobre o futuro.
Se colocando em um alto nível, o volante do Verdão disse ter condições de atuar mais dois anos, mas garantiu que até o momento não foi procurado. Indagado pelo repórter que se há a possibilidade de atuar no futebol argentino, pelo Boca Juniors, uma vez que já foi cotado no time xeneize em algumas ocasiões, Felipe Melo disse que ninguém nunca o chamou, e por enquanto ainda não foi procurado pelo Palmeiras.
“Perguntam, mas ninguém me chamou. Tenho contrato até 31 de dezembro, veremos se alguém me chama. Se ninguém me chamar (Boca) e se o Palmeiras também não me chama… Vou ficar parado em casa”, enfatizou Felipe Melo, afirmando na sequência que tenha muita “lenha pra queimar”.
“Com certeza vou jogar. Tenho que jogar por mais dois anos, porque estou bem para jogar, muito bem fisicamente. Então, vou jogar. Se ninguém me chamar… Vou jogar com meus filhos”, concluiu o volante do Verdão.
Felipe Melo rouba a cena em preleção arrepiante do Palmeiras na final da Libertadores; assista
Libertadores: confira o ranking atualizado de campeões do torneio após o título do Palmeiras
Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores
Balanço estatístico: Veja os números que marcaram a Libertadores 2021
Palmeiras fatura premiação astronômica com título da Libertadores; veja valores detalhados
Título da libertadores, provocações, possíveis saídas e mais: as últimas notícias do Palmeiras