Apresentador do “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, não escondeu sua felicidade ao comentar sobre venda do chileno para o futebol do México
O apresentador Neto comemorou de joelhos a notícia da saída do chileno Araos do Corinthians, nesta segunda-feira (16), no programa “Os Donos da Bola“, da Band. O meio-campista deixa a equipe e parte em direção ao México para vestir as cores do Necaxa, do México.
Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino
O ex-jogador se abaixou e simulou uma oração agradecendo à Nossa Senhora pela novidade. Ao se levantar, brincou com o novo visual: “Sabe porque eu estou com esse bigode? Eu sou o Pancho Villa [general da Revolução Mexicana]. ‘Los mexicanos’ conseguiram comprar o Araos!”.
Com a ajuda do comentarista Velloso, Neto aproveitou para cutucar o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ao saber das cifras envolvidas no negócio: “Parabéns! ‘Cê comprou ele por 5 milhões de euros e vendeu por 1 milhão de dólares. Tem que aplaudir!”.
Negócio fechado
O Corinthians anunciou a venda de 50% dos direitos que tinha do chileno Araos para o Necaxa, do México, em nota oficial nesta segunda-feira (15). O jogador chegou em julho de 2018 e entrou em campo 61 vezes, marcando apenas um gol.
Veja mais:
Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1
Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores
Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números