Daniel Alves no Barcelona? Clube toma decisão e define prioridades no mercado da bola
Experiente lateral teve passagem vitoriosa pelo Barcelona, acumulando diversas conquistas e marcas históricas
Experiente lateral teve passagem vitoriosa pelo Barcelona, acumulando diversas conquistas e marcas históricas
Disponível no mercado da bola após ter deixado o São Paulo, o lateral Daniel Alves vem tirando alguns meses “sabáticos” após decidir não fechar com nenhum clube para o término de 2021. Nos últimos dias, o medalhão tem seu retorno ao Barcelona cotado. Contudo, apesar do desejo do jogador em atuar mais uma vez pelo time da Catalunha para encerrar sua carreira, as tratativas não irão avançar.
De acordo com a imprensa espanhola, a direção do Barcelona não se mostra interessada em contratações no momento, dando prioridade para renovar vínculos com jogadores importantes do seu plantel.
Em publicações realizadas na última quarta-feira (10), os periódicos espanhóis “Marca” e “Sport” afirmaram que o time blaugrano não pensa, e nem mesmo considera, trazer Daniel Alves no cenário atual, descartando a possibilidade de “bate e pronto”.
Diferentemente do “Marca”, o jornal “Sport” foi mais cauteloso ao tratar do assunto, afirmando que o Barcelona vivencia um dilema nos bastidores, mas que no momento, não vislumbra em contratar o jogador de 38 anos. Com a chegada de Xavi, o clube busca priorizar o processo de renovação do plantel e dar mais oportunidades para os jovens formados nas categorias de base.
Nesta semana, o UOL Esporte e o jornalista italiano especialista em mercado, Nicoló Schira, chegaram a noticiar que Daniel Alves teria uma reunião agendada com o Barcelona para definir o futuro. Entretanto, a informação foi rechaçada pela assessoria do lateral-direito.
De volta para casa? Confira os números de Dani Alves no Barcelona
Futuro definido? Daniel Alves visita clube da Série A do Brasileirão e anuncia parceria
Palmeiras x Flamengo: STJD e autoridades tomam decisão sobre final da Libertadores
Neymar brinca ao ficar cara a cara com taça da Copa do Mundo: “Pode tocar?”