Quarterback titular dos Cowboys se ficou de fora da última partida, mas, mesmo assim, a equipe texana venceu
Os torcedores do Dallas Cowboys receberam uma boa notícia nesta quinta-feira (4). Isso porque, Mike McCarthy, técnico da equipe, confirmou que Dak Prescott fez, hoje, seu primeiro treino com o restante do elenco. O quarterback dos Cowboys sofreu uma distensão na panturrilha ainda na semana 6 da NFL e, devido a isso, não atuou na última partida de Dallas, diante dos Vikings. No entanto, mesmo sem seu QB titular, o time venceu, fora de casa, por 20 a 16. Antes, os texanos, líderes da NFC Leste, tiveram uma semana de folga.
No entanto, a previsão é que Prescott possa retornar aos gramados já no domingo (7). Os Cowboys recebem os Broncos, no Texas, a partir das 15h (de Brasília), provavelmente, já com seu quarterback recuperado do problema. “O plano é que ele treine e jogue (domingo)”, simplificou McCarthy, em entrevista concedida nesta quinta. Dessa forma, Cooper Rush, que até foi bem diante dos Vikings substituindo Prescott, retorna ao banco de reservas da equipe de Dallas.
Prescott com os Cowboys na temporada
Após sofrer uma grave fratura no tornozelo direito em 2020 — que o tirou de todo restante da temporada ainda na semana 5 —Dak Prescott retornou motivado para liderar os Cowboys na NFL em 2021. O quarterback, aliás, é um dos principais candidatos ao prêmio de melhor jogador da liga (MVP) neste momento. Isso porque Prescott tem 16 passes para touchdown e apenas quatro interceptações em sete jogos disputados. Dessa forma, o QB de 28 anos vem conduzindo a excelente campanha dos Cowboys (6-1), na liderança da divisão leste da NFC.
LEIA MAIS:
NFL: Seahawks dominam Jaguars e vencem a primeira na NFL sem Russell Wilson
NFL: Patriots seguram Chargers em Los Angeles e vencem na semana 8
NBA: Perto de retorno, Klay Thompson treina antes de jogo e empolga até LeBron
NFL: Aaron Rodgers vira meme com expressão bizarra em vitória dos Packers
NFL: Jogador exibe multa salgada que levou… por 1 minuto de atraso