Buscando assegurar a permanência na Série B, a Raposa recebe o Quadricolor, que precisa da vitória para se afastar do Z4
Na noite desta terça (9), a partir das 21h30, o Cruzeiro enfrenta o Brusque no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em confronto que compõe a 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo vem de vitória jogando fora de casa diante do Londrina pelo placar de 1 x 0, enquanto o time catarinense atuou em Aracaju e acabou sendo derrotado pelo Confiança por 3 x 2.
Com o resultado positivo, o Cruzeiro se afastou do Z4 e ocupa o 12º lugar na tabela somando 43 pontos. O Brusque possui os mesmos 38 pontos do Londrina, mas aparece na 16ª colocação (a primeira fora da zona de rebaixamento) pelos critérios de desempate.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWVFQ4dWtncSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Quadricolor tem 42% de chances de disputar a Série C na temporada de 2022, e a Raposa reduziu para somente 2% a mesma possibilidade.
Os dois clubes se enfrentaram em 7 de agosto deste ano no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, em duelo válido pela 16ª rodada da Série B que terminou com triunfo do Cruzeiro sobre o Brusque por 2 x 1.
Cruzeiro x Brusque AO VIVO
Cruzeiro x Brusque será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.
O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlay, Canais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.
Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Cruzeiro x Brusque pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.
— Torcedores.com (@Torcedorescom) November 8, 2021