Cruzeiro pode contratar Alexandre Mattos com ajuda de empresa; veja qual seria o salário do dirigente
Clube mineiro deseja ter a volta do dirigente para organizar o futebol em 2022
Clube mineiro deseja ter a volta do dirigente para organizar o futebol em 2022
O Cruzeiro gostaria de ter a volta de Alexandre Mattos para comandar o futebol do clube em 2022, porém, não teria dinheiro para bancar os vencimentos do diretor. Entretanto, a corretora XP Investimentos apareceu como parceira do Cruzeiro e deve bancar os salários de Mattos em caso de retorno. Segundo o site Goal.com, a XP estaria disposta a pagar R$ 150 mil por mês ao dirigente caso ele retorne ao Cruzeiro em 2022.
A proposta financeira, inclusive, já teria sido oferecida para Alexandre Mattos pelo empresário Pedro Mesquita. A XP aceitou a ideia do Cruzeiro e entendeu que o dirigente seria peça fundamental para a retomada do clube. O clube mineiro entende que Mattos poderia dividir com Vanderlei Luxemburgo a responsabilidade pelo comando do futebol do clube para o ano que vem.
Mattos teria duas preocupações para retornar ao clube, que seriam a manutenção da folha salarial em dia e o fim da punição do transfer ban.
O que pode afastar o executivo do Cruzeiro é uma proposta do Boston City, dos Estados Unidos. O clube disputa atualmente uma liga que é equivalente à quarta divisão local.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022