Cristiano Ronaldo desmente sobre ter como principal ambição passar Messi em Bola de Ouro e detona editor da France Football
Cristiano Ronaldo dispara contra Pascal Ferré, editor-chefe da France Football: “Usou o meu nome para se promover“
Cristiano Ronaldo dispara contra Pascal Ferré, editor-chefe da France Football: “Usou o meu nome para se promover“
Recentemente, Pascal Ferré, o editor-chefe da France Football, revista que premia o melhor da temporada com a Bola de Ouro, disse que Cristiano Ronaldo tem como principal ambição na carreira ultrapassar Lionel Messi em conquistas de melhor do mundo. O português do Manchester United se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (29) e desmentiu esse boato.
“O Cristiano Ronaldo só tem uma ambição: terminar a carreira com mais Bola de Ouro do que o Messi. E eu sei porque ele me disse”, disse Pascal, em entrevista ao The New York Times.
A publicação do Cristiano Ronaldo desmente essas informações e conta com longo desabafo do camisa 7 do United; confira o texto na íntegra:
“O desfecho de hoje explica o porquê das declarações de Pascal Ferré na última semana, ao afirmar que eu lhe confidenciei que tinha como única ambição terminar a minha carreira com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi.
Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha. É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro. E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser.
Responsável pela Bola de Ouro revela segredo de Cristiano Ronaldo e escancara rivalidade com Messi
Desejo sempre os parabéns a quem ganha, dentro do desportivismo e fair-play que norteiam a minha carreira desde o início, e faço-o porque nunca estou contra ninguém. Ganho sempre por mim e pelos clubes que represento, ganho para mim e para aqueles que me querem bem. Não ganho contra ninguém.
A maior ambição da minha carreira é conquistar títulos nacionais e internacionais pelos clubes que represento e pela Selecção do meu país. A maior ambição da minha carreira é ser um bom exemplo para todos aqueles que são ou desejam ser futebolistas profissionais. A maior ambição da minha carreira é deixar o meu nome escrito a letras de ouro na história do futebol mundial.
Termino dizendo que o meu foco está já no próximo jogo do Manchester United e em tudo aquilo que, juntamente com os meus companheiros e os nossos adeptos, ainda podemos conquistar esta época. O resto? O resto é apenas o resto”, disparou Cristiano Ronaldo.
Leia também:
Neymar lesionado e golaço de Vinicius Jr: o resumo dos brasileiros no futebol internacional
Abel fora do Palmeiras, Neymar fala de lesão e Gabigol rebatido: as últimas do futebol de hoje (28)
Marquinhos defende Neymar de críticas e vê atacante sacrificado no PSG
Bola de Ouro 2021: confira os favoritos ao prêmio e onde assistir ao evento
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Sorteio do Mundial de Clubes, Bola de Ouro, Brasileirão e mais: a agenda desta segunda-feira (29)
Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo
Ex-Liverpool diz que PSG nunca ganhará a Champions League com Messi: “Ele passeia em campo”