Ex-São Paulo, Crespo recebeu duas propostas para trabalhar em seu país
Demitido pelo São Paulo no mês passado, Hernán Crespo já recebeu neste período dois convites para voltar ao batente. Ele, porém, decidiu declinar de ambos. A confirmação veio de uma entrevista dada pelo seu preparador de goleiros Gustavo Nepote.
Segundo Nepote, Crespo foi procurado por duas equipes argentinas: San Lorenzo e Racing. O profissional ainda indica quais deverão ser os próximos passos.
“A ideia dele é não dirigir na Argentina, senão River Plate. E esperar algumas oportunidades que venham do exterior. Assim que temos que estar preparados, esperar e ter uma pouco de paciência para um novo projeto”, disse Nepote.
Gustavo Nepote fala sobre sua saída do São Paulo com Hernán Crespo em entrevista para o canal 'Veo Santa Fe'. (2 de 2). ⚽️🇦🇷 pic.twitter.com/yjx8BOynR0
— Hermanos Arg. (@hermanos_arg) November 11, 2021
Nos bastidores, comenta-se que Crespo estaria no aguardo da decisão final de Marcelo Gallardo. Para muitos, o comandante do River estaria em sua última temporada a frente dos millonarios. Quando ainda estava no São Paulo, o ex-centroavante da seleção argentina tinha seu nome cotado para o lugar de Gallardo.
Aos 46 anos, Crespo deixou o São Paulo com um título no currículo. No primeiro semestre, o argentino levou o Tricolor ao topo do Paulistão, encerrando um jejum do clube de quase nove anos sem troféus.
Sob o comando de Crespo, foram 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, aproveitamento de 57,23% dos pontos.
LEIA TAMBÉM: